A Nossa carta de compromisso para o Cliente é simples mas é em simultâneo uma espécie de código deontológico para o Convide-me:

O que lhe podemos oferecer é antes de mais a sua reportagem (fotográfica) entregue em 72 horas.

Por exemplo: Se o seu casamento for num sábado, viajamos e descansamos no Domingo, editamos na segunda e na terça feira e na quarta feira à primeira hora tem a reportagem completa num lugar acessível para que a possa partilhar com quem desejar. Achamos que os noivos devem ter as fotografias quando toda a gente está a falar do casamento e não meses ou anos depois. Entregar a nossa reportagem em 72 horas é ponto de honra para o Convide-me

A reportagem é sempre entregue com resolução para impressão e com resolução para dispositivos móveis.  

Não queremos fazer muitos casamentos. Queremos fazer bons casamentos para que sejam todos os noivos a aconselhar o nosso trabalho. Não fazemos por isso mais de um casamento por semana por ser humanamente impossível garantir a entrega da reportagem em 72 horas e dentro dos padrões de qualidade a que temos vindo a habituar nos nossos clientes.

O negócio do convide-me é a venda de serviços de fotografia e não a venda de impressões, como tal não fazemos feira de fotografias aos convidados na vossa festa, as fotografias que fornecemos aos noivos são deles e estes podem e dar-lhes o uso que entenderem.

O Álbum é tratado mais tarde, se os noivos assim o desejarem podemos começar a pensar num álbum com calma e sem pressas. O Convide-me não encontra justificação para deixar os noivos e respetivos convidados à espera da reportagem por causa do álbum. Encaramos a circunstância de outra forma. Deixamos o Álbum para quando houver tempo e disponibilidade e acessoramos o casal nesse âmbito mais tarde e se assim o desejarem. Podemos simplesmente indicar um laboratório de impressão que seja da nossa confiança. 
No dia imediatamente no dia a seguir ao casamento e até à entrega da reportagem irá também começar a receber 6 fotografias por dia para poder ir partilhando com os seus convidados até ter a reportagem completa, mantendo assim os convidados entusiasmados e curiosos por ver a reportagem que os senhores lhes desejarem mostrar. Sugerimos aos Noivos que guardem algumas fotografias de que gostem particularmente só para vocês para poderem depois usar no álbum.

Em casamentos com mais de cento e cinquenta convidados fazemos questão de levar um segundo fotógrafo. E levamos sempre um fotógrafo e não alguém que ajude a fazer umas imagens. 

No convide-me somos fotógrafos e orgulhamo-nos de ser só fotógrafos. Em relação a outras valências para o vosso casamento tais como video, design gráfico ou música dispomos de parceiros que com toda a certeza vos irão servir bem porque pese embora não desejarmos fazer trabalhos em campos que nos são estranhos, temos sentido critico e sabemos identificar trabalho de qualidade. E esforçamo-nos por trabalhar só com aqueles que não sendo os mais caros são com toda a certeza os que vos podem entregar o melhor serviço. Trabalhamos com dois videografos: Just Like Honey e Once Wedding Films. Trabalhamos também em parceria com o Dj Bay e dispomos de um designer gráfico para vos assistir nesse tipo de necessidades. São aqueles que aconselhamos por acreditarmos serem os melhores.