"Numa palavra, Fabuloso! O trabalho do Fotógrafo Rui Campos primou pela qualidade, originalidade, profissionalismo e acima de tudo, pela sua boa disposição. Conseguiu transmitir a essência da celebração e por em evidencia os sentimentos que afloravam numa festa digna de magia. Parabéns "

Suzana Menezes

Rui, o teu trabalho é simplesmente fascinante. A forma "facil" como cada foto aparece, cada expressão, cada gesto, cada sentimento, só mesmo de uma pessoa de grande profissionalismo e sensibilidade. Estou fascinada. Obrigada amigo por tão grandioso trabalho.

Cristina Mendonça

Finalmente "vejo", "sinto", "leio", amo de paixão, fotos de casamento, com um carisma diferente, com uma luz e um humor diferente... E porque casar continua a ter a mesma magia, o mesmo encanto, porque não fotografar com humor, algo tão sério?!!!
Parabéns aos noivos. E muitos parabéns ao fotógrafo.

Celeste Monteiro

O Rui "colocou toda a carne no assador", saiu arte que resultou um trabalho bem diferente da vulgaridade a que estamos habituados, com grupos e grupinhos, noivos estatelados na relva, etc... Parabéns!

Luis Salvador Fernandes

Rui, Cito uma frase que reflete na integra todo o "Know how" que muito te caracteriza:

- "As tentativas para se conseguir uma bela fotografia, fazem com que as imagens geradas através das lentes não fiquem apenas gravadas na mente de quem as realiza, mas sim impressas nos corações daqueles que as vêm com os mesmos olhos".

Tive a oportunidade de testemunhar recentemente o excelente trabalho que realizaste. Para além de todo o teu profissionalismo, procuras sempre registar em cada imagem uma mensagem viva que perpetue. Os meus sinceros parabéns..!

João Tavares

Já tinha acompanhado esse trabalho, (bem como tantos outros). Na minha mais inocente opinião: está diferente de outros trabalhos que já vi sobre casamentos. Admite sentimentos e uma simplicidade diferente. E, por isso, houve um contraste com outros trabalhos que já vi sobre casamentos (ainda que poucos) e que em regra geral pareceram mostrar sentimentos idênticos e não uma singularidade. Concluindo que, para mim, é dos poucos trabalhos sobre este tema em que fiquei impressionada.

Inês Monteiro

Rui Campos, sou suspeita por ser tua prima, mas vou-me abstrair disso e agradecer o teu profissionalismo e excelente trabalho fotográfico. A tua dedicação e amor à arte esta expressa em cada foto, soubeste explorar cada momento e emoção da melhor forma. A luz, as expressões, a cor, os detalhes ... simplesmente excelente ! Obrigada por perpetuares este momento de um sò dia, através de fotos tão fantásticas e que provam os sentimentos de amor e alegria intensamente vividos.

Gisela Campos

Primo Rui Consegues fixar numa foto a emoção do momento. Mas a escolha de cores, luz e de enquadramentos, fazem de ti, um grande fotógrafo. Não basta ter uma máquina fotográfica e carregar no botão. Tens realmente um talento particular para esta arte. Olhos e coração de Artista captando Realidades. Bem hajas PARABÉNS

Dudu e João